jump to navigation

Novo blog! 13 - abril - 2007

Posted by Marcos Reis in Autoria própria.
trackback

 

O antigo...
O antigo…

 

Bem vindos ao novo blog …Markitus…! Aqui vc dispõe de diversas novas funções como:

 – Assinar o blog: vc recebe em seu e-mail as novas postagens assim que elas são publicadas aqui!

Top clicks: veja os links mais populares aqui do blog. Não deixam de ser dicas de navegação!

Comentários recentes: juntando os recados do pessoal que tá presente por aqui!

Categorias: as mensagens são categorizadas. Assim vc pode procurar e ler somente os posts sobre política ou só os de humor, só os de autoria própria, dos que falam do relacionamento homem e Deus, etc…

 – Blogs de amigos: os links para as páginas dos amigos blogueiros continua aí!

Links: lista de links interessantes (vai ser ampliada a medida que o tempo passar);

Teh o próximo!

Anúncios

Comentários»

1. Raq - 14 - abril - 2007

Na verdade dei um contol + C e resolvi meu problema! hehe, foi divertido sentar com vcs no casamento 🙂

2. Marcos Reis - 14 - abril - 2007

Ae Raq! A primeiríssima a comentar por aqui! Mas, a gente sentou junto na festa de 15… hehe! Se bem que essas festas de 15 de hj em dia, com tanta pompa, dá mesmo pra confundir com casamentos, hehe! Foi divertido sim! Abraço!

3. Re - 16 - abril - 2007

Oi Marquinhos
Já tava com saudades dos teus posts, bem legal esse blog aqui. Adoro layouts claros, acho que vou mudar o meu tb hehehe,
Beijao e boa semana pra vc.

4. Re - 19 - abril - 2007

Ai, eu deixei um comentario aqui e nao apareceu, pq sera????

5. Marcos Reis - 19 - abril - 2007

Oi Rê! Não tinha aparecido pq o blog identificou como spam. Mas agora já mudei a configuração, ele vai aceitar daqui pra frente. Valew pela visita! Teh!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: