jump to navigation

Crente X Cristo 27 - junho - 2007

Posted by Marcos Reis in Citações, Humor, O homem e Deus, Opinião.
trackback

.

peixe.gif

Por que a palavra “crente” não deve ser necessariamente relacionada a Cristo?

Fogo consumidor
“Deus todo-poderoso enviai vossa luz. Enviai vosso fogo alegre consumindo todas as gorduras do meu corpo” (trecho de oração sugerida numa dieta que inclui a lei da atração e uma sopa abençoada, entre outros itens).

BV
“Como me enche de óleo de alegria ver pessoas compromissadas em ter uma santidade agressiva. Pessoas que só beijam o Noivo Jesus que é lindo e cheiroso e é nosso amado Noivo tremendo e santo”(comentário na comunidade Beijo só no dia do casamento, no Orkut. Cerca de 1.700 pessoas participam do grupo).

Jesus está voltando
“Criança nasce com as mãos grudadas e trás (sic) mensagem para o mundo” (notícia veiculada recentemente num site evangélico.)

Descarrego
“Carla Perez subiu ao palco e fez uma espécie de exorcismo em uma seguidora da comunidade. Em seguida, entrou em uma piscina com Xanddy para ‘limpar as impurezas'” (trecho de reportagem sobre culto que rolou há um tempo atrás na Comunidade Evangélica Artistas de Cristo, em Salvador. Entre os presentes, Ivete Sangalo e o pugilista Popó.)

Hahaha! Alguma dúvida?

Fonte: PavaZine#


Novo texto na página quiroprática no blog! “Quiropraxia no Pan” – reprodução de trechos da matéria publicada na Zero-hora do dia 06/06/07 sobre o atendimento quiroprático que será oferecido nos Jogos Pan-Americanos do Rio.

Anúncios

Comentários»

1. rafael - 29 - junho - 2007

“Nenhum homem, em qualquer período considerável de tempo, consegue usar uma face para si e outra para a multidão sem, no final, se confundir sobre qual seria a verdadeira.”

Belo post meu camarada…
abraços

r a f a e l

2. jully - 20 - fevereiro - 2009

Fiquei super decepcionada com a atuação de carla perez no programa do tom calvante rebolando com aquela mulher melancia…parecia que tudo que ela tinha falado sobre Deus era marmelada no programa hoje em dia…minha mae que não é evangelica (ainda) disse essa que a evangelica…prefiro continuar catolica do que como essa evangelica…fiquei calada e decepcionada com a postura da carla com a mao no joelho e voltando a antiga dança do rebolado…se converta verdadeiramente carla perez e que Deus tenha misericordia da sua vida…Jesus te ama, não brinque com o nome dele nem de nós evangelicos.

3. Marcos Reis - 20 - fevereiro - 2009

Jully, vou dar meu pitaco sobre sua mãe: se Jesus a encontra na Igreja Católica, ela tem mais é que continuar Católica mesmo! Ele encontra as pessoas em qualquer religião, até mesmo na “evangélica”! hehe!

apk - 22 - dezembro - 2009

vc saber de nada seu fariseu.de onde? Deus tá no meio de imagem de escultura?.leia abiblia seu hipocrita.e pra carla perez tou orando prá essas prostitutas e esses viados safados que se diz crente prá DEUS mata!!!!. manchando nossa imagem prá essa sociedade falida

Marcos Reis - 22 - dezembro - 2009

Olá anônimo “apk”, possivelmente Carloz Diniz (carlosdiniz@hotmail.com)

Deus não está em imagem de escultura e nem com quem pensa que sabe algo. (“…se opõe aos orgulhosos mas concede graça aos humildes.” – 1Pe 5:5).

Sorte minha que o Deus que eu sigo não é o mesmo deus que o seu, que ouve intercessões de morte. Senão eu tava ferrado! hehe!

O Deus que eu sigo andava com prostitutas e leprosos, está junto do pobre e do necessitado. A imoralidade mancha sim a imagem dos cristãos, mas a falta de amor os faz passarem despercebidos, de forma irrelevante. (Jo 17:23) Ambos erros são igualmente nocivos.

Com compaixão e sede de justiça, um abraço…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: