jump to navigation

Não vai ter no céu 26 - dezembro - 2007

Posted by Marcos Reis in Autoria própria, Curiosidades, O homem e Deus.
trackback

heaven

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.” Ap 21:4

Peço licensa aos leitores que não se interessam em assuntos como vida eterna, céu e coisarada para compartilhar uma pequena idéia a respeito.

Estávamos estudando sobre “Números e Símbolos do Apocalipse” com o Blaine Richard no Grupo de Estudos de Aconselhamento da Aliança quando lemos Ap 21:4. E tal texto me fez lembrar de um pensamento conhecido (que não tem a ver com o tema que estava sendo estudado) que instrui mais ou menos isto:

“A única coisa que não poderemos fazer no céu é evangelizar, portanto não dê tanta prioridade a outras coisas enquanto você vive na Terra, evangelize!”

Porém me “caiu a ficha” que não é só evangelismo que não vai ter no céu. Não haverá tristeza, então também não haverá aconselhamento; Não terá dor, portanto, cura também não; Não teremos a oportunidade de perdoar, pois não haverá ofensa; Nem de pedir perdão, pois seremos perfeitos. E muitas outras coisas como essas…

Então, além de evangelizar, a hora de consolar, curar, perdoar e ser perdoado é agora! Aproveite e dê o devido valor a isso também!

Anúncios

Comentários»

1. Tiago Tormen - 26 - dezembro - 2007

Markitus!

Cara, deixo um comentário só pra te dizer que assinei o teu blog há alguns meses, e quando vejo “Refletor” escrito no meu e-mail, sempre brota um sorriso no meu rosto!

Teus posts são uma bênção! Deus te abençoe irmão!

Tiago

2. Marcos Reis - 27 - dezembro - 2007

Tormen!!

Muito obrigado por esse feedback! Fiquei bem feliz por estar plantando sorrisos num amigo especial (apesar de distante) e também fiquei mais motivado a continuar escrevendo! Será que nos vemos neste verão?

Bençãos e aquele abraço!

3. Dini - 28 - dezembro - 2007

tá falado!

4. Olavo - 7 - janeiro - 2008

Olá Marcos.

Parabéns pelo seu blog. De vez em quando eu passo aqui e dou uma olhada, seus textos são muito bons. Falar em “de vez em quando”, acabei com meu antigo blog e criei o http://www.cincolinhas.blogspot.com

Um grande abraço para você e um ótimo 2008.

Olavo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: