jump to navigation

Em obras 20 - janeiro - 2009

Posted by Marcos Reis in Uncategorized.
trackback

8235394

Às pessoas:

Eu mudei. Deus me constrangeu a mudar, para ser alguém melhor. Não que antes eu fosse totalmente ruim, eu era diferente. Mas estou deixando vários conceitos de lado a fim de ser ser a melhor influência possível nesse mundo.

Quanto a você, “destravei”. Quero cantar pra você, quero dançar com você, apoiar teus projetos e te incentivar a ser a melhor pessoa que você pode ser. Não só porque sei o quanto isto é importante pra ti, mas porque creio que essa é uma ótima oportunidade de você também transformar o mundo, e eu quero apoiar isso.

Quero deixar em segundo plano as minhas teimosas e discutíveis concepções de qual deveria ser o seu papel.

Quero ser uma só cabeça junto com você, com o pensamento de Deus, afinal sozinho sou apenas um coração partido.

Quero descobrir com você o que Deus tem pra cada um de nós.

E ter você como a principal prioridade, afinal descobri pela dor que não sou movido por metas e objetivos, mas por amor.

Comentários»

1. Dini - 21 - janeiro - 2009

Markito, quer casar comigo?? (hahaha, bah, q lindo isso, tche!)

Aproveito o clima pra dizer pra minha noiva, a Cassi, que sem ela nada faz sentido, sem o amor que recebo e que dedico a ela, nada faz sentido. Entendo a Cristo perfeitamente atraves do “amar e ser amado” que vivo com a minha pequena.

Markito, isso tem q virar musica!

Aquele abrazzo!

2. Silvio Dini - 21 - janeiro - 2009

Tudo bem, tudo bem… Aceito tudo… Agora, essa de dançar comigo, sai fora, meu…
hahahaha…

3. Vanonito!! - 21 - janeiro - 2009

o meu… parabéns!! mto massa isso… e dini.. to na fila.. com essa me apaixonei de vez por ele!! heahioeaohiea

abração!


Deixe um comentário

