jump to navigation

(Des)valorização 15 - junho - 2009

Posted by Marcos Reis in Autoria própria, Curiosidades, Links, O homem e Deus, Política.
trackback

3346_69527934274_638049274_1531523_5563064_n

Tem uma época da vida em que a gente acha que vale alguma coisa e que por isso Deus gosta da gente e nos dá uma vida boa.

Depois a gente começa a perceber que Deus nos olha e diz: "Você não vale nada, mas eu gosto de você. E isso não significa que você vai ter uma vida boa."

Esses dias, ouvindo algumas músicas da época da adolescência me bateu uma nostalgia. Tenho saudades da época em que eu achava que valia alguma coisa. Era tão confortável e seguro… Mas graças a Deus agora tenho consciência que tenho que crescer, e que esse crescimento não tem fim, até o fim da vida.

Como dizem nos guetos crentes por aí: "Maranata"! (Jesus, pára* o mundo que eu quero descer!)

*Corrigindo para a nova ortografia fica “para”… Mas prefiro a palavra na velha ortografia, parece ter expressão mais forte, hehe!

——————————————————-

Dica: Conheça as histórias de Paulo de Tarso Tamburini Souza, um dos enviados das Organizações das Nações Unidas (ONU) e também do Tribunal Superior Eleitoral para colaborar em forças-tarefas nas eleições de dezenas de países pelo mundo. Algumas delas você encontra aqui: Nossa Cara – Juiz ‘Indiana Jones’ exporta eleições brasileiras para o mundo. Peguei parte da entrevista dele no Programa do Jô de sábado (13/06), achei muito interessante! (A começar pelo nome do sujeito! hehe!)

Anúncios

Comentários»

1. Vania Moraes - 2 - julho - 2009

Oi..vi o endereço do teu site no email e vim conferir. Por acaso, achei esse texto, ele descreve exatamente o “meu momento”..hehe. Tem um livro, “Quando ser bom nao basta”, do Stephen Brown, que começa com um texto muito perfeito, ele mostra a parte boa de quando agente descobre que é um lixo, e como Deus olha pra gente nessa hora. Qualquer dia te mostro, aí vc posta aqui…
Mt bom o post 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: