jump to navigation

Em obras 20 - janeiro - 2009

Posted by Marcos Reis in Uncategorized.
3 comments

8235394

Às pessoas:

Eu mudei. Deus me constrangeu a mudar, para ser alguém melhor. Não que antes eu fosse totalmente ruim, eu era diferente. Mas estou deixando vários conceitos de lado a fim de ser ser a melhor influência possível nesse mundo.

Quanto a você, “destravei”. Quero cantar pra você, quero dançar com você, apoiar teus projetos e te incentivar a ser a melhor pessoa que você pode ser. Não só porque sei o quanto isto é importante pra ti, mas porque creio que essa é uma ótima oportunidade de você também transformar o mundo, e eu quero apoiar isso.

Quero deixar em segundo plano as minhas teimosas e discutíveis concepções de qual deveria ser o seu papel.

Quero ser uma só cabeça junto com você, com o pensamento de Deus, afinal sozinho sou apenas um coração partido.

Quero descobrir com você o que Deus tem pra cada um de nós.

E ter você como a principal prioridade, afinal descobri pela dor que não sou movido por metas e objetivos, mas por amor.

Nota 12 - dezembro - 2007

Posted by Marcos Reis in Uncategorized.
add a comment

Mudança de casa, final de semestre, jantas de fim de ano, enfim, “dezembro”, vc sabe como é… Tá difícil postar alguma coisa, ainda mais que estou sem internet em casa, na dependência da boa vontade da Brasil Telecom em agilizar a transferência da linha. Espero poder postar alguma coisa ainda antes do fim de ano! Se quiser, vc pode assinar o blog e receber as futuras atualizações em seu e-mail! Assim vc não perde tempo vindo aqui e dando de cara com o mesmo velho (jurássico!) post do mês passado, hehe! Obrigado pela persistência em continuar visitando este blog!